segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Minha Cirurgia



Eu, Jessica vou falar um pouquinho da experiência de uma cirugia na coluna, na qual o medo persistia mas a vontade de que tudo ia dá certo também, bom fiz a cirurgia de escoliose no dia 14 de julho de 2011 no hospital Santa Rita - Vila Mariana, São Paulo/SP a minha coluna tinha 49 graus de curvatura e hoje tenho somente 9 graus (um alivio). O medo persistiu sim, afinal quem não tem aquele medinho? aquele frio na barriga? ...
Foram 7 horas de cirurgia para a correção, que foi feita com a implantação de 18 parafusos e duas hastes. A recuperação foi lenta, mas hoje eu vejo a recompensa ... Com uma semana eu ja estava de alta. Claro que no começo da recuperação eu não podia estrapolar mas com 1 ano e 6 meses de cirurgia ja consigo fazer tudo!


.

Médico cirurgião: Jose Moussa Chalouhi.
Jessica Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário