segunda-feira, 25 de março de 2013

Cirurgia Lauren Becker

Oi meu amor Jessica eu me chamo Lauren Becker, Tenho 3 anos de idade, moro em belém(pa) mais quem escreve aqui por mim é minha mãe Lucivia, minha mãe criou essa Página com a intenção de unir, ajudar, motivar e compartilhar experiências com todas as mães e moças lindas que são portadoras de escoliose; quero dizer desde já que todas nós somos guerreiras e vencedoras.
Eu vou contar um pouquinho da minha história pra vocês, minha mãe descobril que eu tinha escoliose com apenas 6 mesês de idades como ela
é Tec. enfermagem e ela tem um pouco de conhecimeto a respeito dessa doença. Quando eu completei 6 mesês de idades que chega a face da criança sentar-se foi ai que ela descobriu que eu era portadora de escoliose quando ela me colocou pra sentar ela percebeu que eu ficava torta só para um lado, então ela pensou que fosse a frauda ela tirou a frauda e me pôs despida em cima da cama e fiquei do mesmo jeito, minha mãe me levou a minha terapeuta a Dr: Débora que na época cuidava do meu torcicolo congênito que eu havia nascido, eu fazia fisioterapia 3 vezes na semana por consequência do mal que eu tinha no meu pescoço; bom minha mãe falou para ela, fui examinada e ela disse para minha mãe que poderia ser escoliose mais ela precisava de um Raio-x, minha mãe fez o exame e realmente foi diagnosticado.
Bom como minha mãe já estava feliz pois minha Dr: já havia assinado minha alta sobre o meu problema do pescoço, começamos uma nova luta e uma nova caminhada agora com o problema mais grave e mais difícil a escoliose.
Minha mãe me levou em um ortopedista ele fez alguns exames disse umas besteiras qua não nos convenceram, dai minha mãe procurou outro ortopedista o Dr: Paulo Cecim ele foi bem atencioso e muito lagal passou uns procedimentos de fisioterapia, hidrotarapia e RPG aquias eu fiz por uns anos,e a cada 6 mesês eu voltava com o doutor pra ele ver como eu estava, e a escoliose só piorava os preocedimentos não estavam dando jeito, daí ele chegou a mencionar o colete mais disse que era algo muito desconfortavél para eu usar então minha mãe orou a Deus que se fosse da vontade de Deus eu passar pela mão do homem que Deus abrissem novos caminhos para mim, depois de três anos consultando o Dr: paulo Cecim ele me falou de uma amigo dele recém chegado de são paulo.
FINALMENTE NO DIA 09/10/2012, Na minha vida Deus colocou um Anjo, um amigo, um verdadeiro profissional o Dr: Dante Bernades Guibilei (ortopedistas e traumatologista cirugião de coluna, do Grupo de Escoliose da AACD) A QUAL ME ATENDEU SUPER BEM, FOI SUPER EDUCADO, SUPER ATENCIOSO, SUPER SIMPÁTICO E ELE É SUPER EM TUDO.....RSSRSRRS.
Ele me disse a verdade que eu tenho uma escoliose Gravissíma ,Que Não Tem Cura que os procedimentos que estava fazendo iria me ajudar mais não iria me curar, Pois o Tratemento Dessa Doença é Cirurgico Mesmo; sou muita grata ao meu Deus por ele ter Posto Essa Jóia Rara em Minha Vida por ele esta me cuidando e me tratando,ele vai me operar vai usar o veptr (Implate Torácico Vertebral Expansivo de Titânio) ele me disse que é um tratamento muito longo e a cada 6 mesês eu vou passar por uma cirúrgia para ele regular o aparelho conforme o desenvolvimento de minha coluna até eu crescer e atinge a idade de 12 anos aqual ele vai fazer a cirúrgia definitiva de por os pinos e as artes, eu creio em Deus e confio nele que vai dar tudo certo que Deus vai usar as mãos do seu filho para realizar essa Cirurgia. Obrigada Meu Senhor Jesus!

2 comentários:

  1. Nossa meu amor, ficou lindo amei, Deus te abençoe grandemente muito obrigada por seu carinho. Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Magina Lucivia. É um prazer compartilhar a história da sua filha!

    ResponderExcluir